Sistemas de Gerenciamento de Agricultura em Escala Larga

Os sistemas de gerenciamento de agricultura (GMS) são usados para monitorar e controlar o cultivo, desde o estabelecimento de limiares de qualidade de solo, irrigação e colheita, até a gestão de lean. Estes sistemas são capazes de coletar e analisar dados de culturas, permitindo aos agricultores identificar e se preparar para fatores desfavoráveis, bem como gerar soluções para melhor cuidar de suas plantações.

Aplicações de Sistemas de Gerenciamento de Agricultura

Além de coletar informações sobre as culturas, os sistemas de Gerenciamento de Agricultura também são usados para controlar o solo e o clima, assim como a aplicação de fertilizantes, pesticidas e outros produtos agroquímicos. Eles também são usados para monitorar diferentes níveis nutrientes, permitindo aumentar a produtividade.

Além disso, eles também são usados para controlar os custos e os lucros, ajudando a aumentar os lucros do agricultor. Os sistemas de gerenciamento de agricultura também permitem rastrear e monitorar a consistência do solo e do clima, assim como ajudar a prever e identificar doenças e pragas, possibilitando ao agricultor tomar medidas preventivas.

O texto acima "Sistemas de Gerenciamento de Agricultura em Escala Larga" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.