Boa opção para quem tem um rosto com o contorno
A armação redonda ou oval é uma boa opção para quem tem um rosto com o contorno das têmporas e do queixo mais definidos, o que torna o rosto quase igual em comprimento e largura. Armações redondas e ovais Armações redondas existem desde a década de 1970, e conforme as estações vão e vêm, elas estão de volta aqui como queridinha dos óculos de sol e modelos sofisticados.
Eles ficam bem em rostos quadrados
Eles ficam bem em rostos quadrados, pois coordenam as características mais marcantes. cara de ovo de ganso Rostos ovais são os mais fáceis de encontrar a armação perfeita. Afinal, seu rosto cabe em todos os modelos, a única coisa que você precisa prestar atenção é escolher o tamanho da armação. Mas suas opções são enormes, aproveite!
O texto acima "Boa opção para quem tem um rosto com o contorno" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.
Veja Também
- Durabilidade e Proteção de Alta Qualidade
- Diferenciação no Mercado com Design Exclusivo
- Prática para Processos Automatizados de Produção
- Agilidade na Linha de Produção com Etiquetas em Rolo
- Ideal para Produtos de Pequeno e Grande Porte
- Solução Versátil para Diversos Setores e Aplicações
- Melhoria na Apresentação do Produto
- Solução Resistente para Produtos Pesados e Máquinas
- Solução Perfeita para Produtos Congelados e Refrigerados
- Alta Qualidade e Acabamento Sofisticado
- Solução Durável para Diversos Tipos de Produto
- A Solução Ideal para Diversos Tipos de Embalagem
- Agilidade e Eficiência para Grandes Produções
- Agilidade e Praticidade em Cada Alteração
- A Solução Ideal para Produtos de Alta Qualidade
- Funcionalidade e Apelo Visual na Medida Certa
- Aumente a Eficiência com Etiquetas de Alta Performance
- O Impacto Visual que Conquista o Mercado
- Impacto Visual que Captura a Atenção
- Detalhes Que Transformam a Experiência do Cliente